Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paulo Márcio avalia adesões à chapa encabeçada por Fábio Novo

“No projeto para reconstruir Teresina cabem todos e todas, é um projeto de inclusão", disse.

Nessa segunda-feira (19), o ex-deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) confirmou sua adesão à pré-candidatura de Fábio Novo (PT) à Prefeitura de Teresina. Na ocasião, Paulo Márcio (MDB), pré-candidato a vice-prefeito da chapa, também esteve presente e foi indagado pelo GP1 se concorda, ou não, com as diversas adesões ao bloco.

O médico mostrou estar bem afinado com o discurso de Fábio Novo e disse que cabem "todos e todas". “No projeto para reconstruir Teresina cabem todos e todas, é um projeto de inclusão. Teresina é uma cidade diversa e essa diversidade é de profissionais, de técnicos, de colaboradores, de apaixonados pela cidade. Temos pessoas que precisam da cidade com os seus serviços públicos funcionando na sua capacidade máxima de atenção e essas pessoas querem esse projeto, estão dizendo sim a esse projeto” avaliou Paulo Márcio.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Paulo Márcio
Paulo Márcio

Ainda segundo Paulo Márcio, a parceria PSDB e PT já mostrou bons resultados na cidade, a exemplo do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e a Ponte Estaiada. “Não é um encontro apenas de políticos, mas de gestores e de teresinenses que ainda têm muito trabalho para oferecer à cidade. Todas as vezes em que o PSDB, o PT e o próprio MDB estiveram juntos, o projeto foi exitoso, tendo em vista, por exemplo, o HUT e a Ponte Estaiada, grandes projetos que saíram do papel graças a algumas alianças como essa", pontuou.

Adesão de Luciano Nunes

Na manhã dessa segunda-feira (19), o presidente do Diretório do PSDB do Piauí, ex-deputado Luciano Nunes, recuou da pré-candidatura própria e oficializou apoio ao pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo. Na presença do petista e de vários membros tucanos, ele apresentou as justificativas para romper com a oposição de se tornar o mais novo membro da base do governador Rafael Fonteles (PT-PI).

“É com esse propósito de uma Teresina melhor que estamos aqui para nos colocarmos à disposição, para somarmos os nossos projetos, e desde ano passado que o Fábio nos procurava, mandava mensagem, ligava, com interlocutores para uma conversa, mas só a partir deste ano, foi que efetivamente, diante do cenário que estava sendo posto, que iniciamos essa conversa. Ele buscou a todos, não só a mim, ele buscou a todos para colocar sua visão de cidade, disposição em dialogar e abertura para receber a constituição do PSDB e construirmos junto um projeto para Teresina”, declarou Luciano Nunes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.