Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidente do Cidadania vai participar da reunião do PSDB em Teresina

"Vamos esperar o desenrolar dessa situação dentro do PSDB", disse Mário Rogério dirigente do Cidadania.

O Cidadania, por meio do presidente do Diretório Estadual no Piauí, jornalista Mário Rogério, vai participar da reunião convocada pelo Diretório Municipal do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, que será realizada nesta terça-feira (20), no Plenarinho da Câmara Municipal.

Mário Rogério explicou ao GP1 que os membros de seu partido decidiram aguardar a resolução do impasse entre o PSDB estadual e municipal, para decidir que caminho vai ser trilhado por seus coligados nas eleições de outubro deste ano.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Mário Rogerio
Mário Rogerio

“O Cidadania se reuniu novamente ontem, mas decidimos que vamos esperar o desenrolar dessa situação dentro do PSDB para então decidirmos para onde vamos. Como o Cidadania e o PSDB compõem uma federação não adianta nada acertamos algo agora para termos que mudar depois. Portanto, o mais prudente é aguardar”, declarou Rogério.

Ainda de acordo com o jornalista, sua presença na reunião do Diretório Municipal do PSDB será como presidente do partido que está federado com os tucanos apenas para ouvir e analisar toda conjuntura. “Minha presença hoje não é sinal de apoio a A ou B, estarei lá como representante do Cidadania que precisa ouvir todos os lados e analisar todo o contexto para nos posicionarmos de maneira mais acertada”, finalizou Mário Rogério.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.