Fechar
GP1

Altos - Piauí

Prefeito Maxwell da Mariínha anuncia novos investimentos em Altos

O gestor esteve com o deputado Flavio Nogueira para discutir a destinação de emendas parlamentares.

O prefeito de Altos, Maxwell da Mariínha, revelou que durante a sua viagem para Brasília, na terça-feira (20), conversou com o deputado federal Flavio Nogueira (PT), para discutir algumas demandas da população altoense e anunciou novos investimentos para a cidade.

“Ao lado do nosso irmão, o deputado federal Flavio Nogueira, aqui em Brasília, trazendo as demandas e anseios da nossa população altoense e fazendo pedidos para destinação através de suas emendas parlamentares que se revestem em ações benéficas para a nossa gente”, disse o prefeito, através do seu perfil oficial no Instagram.

A post shared by Maxwell da Mariínha (@maxwelldamariinhaoficial)

Ainda segundo o gestor municipal, “Altos é grata ao deputado Flávio por tanto já feito e pelo muito que ainda faremos juntos”.

Viagem para a Brasília em 2023

Em novembro de 2023 usou as redes socias para divulgar que foi a Brasília para conversar com o deputado federal Flávio Nogueira (PT) sobre investimentos no município piauiense.

“Estivemos alinhando investimentos na Câmara Federal por meio do nosso deputado federal Flávio Nogueira para o povo altoense”, disse o gestor municipal, por meio do Instagram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.