Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem conhecida como "Barbie do Pó" é presa em São Paulo

Eduarda Marques costumava publicar vídeos em festas, fazendo rifas e manobras perigosas em motos.

A Polícia Militar de São Paulo prendeu em flagrante a jovem Eduarda Marques, de 20 anos, conhecida como “Barbie do Pó”, suspeita de tráfico de drogas em São José do Rio Preto. A prisão ocorreu na última quarta-feira (21).

Conforme a PM, a suspeita foi encontrada em um apartamento com uma porção de maconha e 13 pinos de cocaína. Nas redes sociais, a jovem costumava fazer rifas online e publicar vídeos fazendo manobras perigosas em motocicletas, conhecidas como “grau”.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

No apartamento os policiais também encontraram R$ 340 em espécie e a suspeita é que a droga seria utilizada para o tráfico. Um adolescente de 16 anos também estava com Eduarda Marques e foi apreendido, por posse de drogas sem autorização.

Foto: Reprodução/InstagramEduarda Marques
Eduarda Marques

A jovem tem mais de 20 mil seguidores no Instagram e costumava publicar vídeos em festas, realizando rifas e fazendo manobras perigosas em motos. Em um dos vídeos, ela aparece preparando uma erva, supostamente maconha, a beira de uma piscina de um clube.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.