Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vinte e quatro bairros ficam sem abastecimento de água em Teresina

Em nota, a concessionária informou que o problema ocorreu após oscilação de energia.

A Águas de Teresina interrompeu temporariamente o fornecimento de água em 24 bairros do município, nesta segunda-feira (26), em decorrência da oscilação de energia na zona sudeste da capital piauiense.

Confira os bairros prejudicados: Dirceu I e II, Colorado, Comprida, Parque Poti, São Sebastião, Extrema, Itararé, Livramento, Parque Ideal, Redonda, Renascença, Araguaia, Loteamento Canaxuê, Monte Horebe, Tancredo Neves, Beira Rio, Novo Horizonte, Parque Jurema, Loteamento Jardim dos Pássaros, Novo Milênio, Alto da Ressurreição, Gurupi e Frei Damião.

Em nota, a concessionária informou que está em contato com a Equatorial para que o abastecimento de água retorne o quanto antes, após a normalização na rede de energia.

Além disso, a empresa informou que, caso uma residência passe por uma situação de emergência, os moradores devem entrar em contato através do número 0800 223 2000.

Equatorial Piauí

Em nota, a Equatorial Piauí esclareceu que um acidente envolvendo uma ave na rede elétrica provocou um curto-circuito e consequentemente a falta de energia na região. A empresa ressaltou que as equipes estão trabalhando para restabelecer o fornecimento.

Confira a nota na íntegra

A Equatorial Piauí informa que registrou na manhã desta segunda-feira, 26, uma ocorrência no Parque Ideal, zona sudeste de Teresina, ocasionada por uma ave que atingiu a rede elétrica, provocando um curto-circuito.

A concessionária deslocou equipes para atendimento, restabelecendo o fornecimento para 80% dos clientes impactados às 11 horas da manhã. Com a continuidade dos trabalhos, a distribuição de energia foi normalizada para 100% do público afetado às 12h08.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.