Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Mais um fugitivo da Penitenciária de Bom Jesus é recapturado

O detento foi localizado por equipes policiais quando estava escondido na residência de sua vó.

Segundo a Secretaria da Justiça do Piauí, mais um fugitivo da Penitenciária Dom Abel Alonso Nuñez, localizada em Bom Jesus, foi recapturado. A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (28). O detendo foi identificado como Augusto Ivan Ferreira Abade, conhecido como Ivanzinho.

Ainda segundo a Sejus. Augusto Ivan estava sendo monitorados por forças de segurança e foi recapturado por equipes da Força Tática e policiamento ostensivo do 19º Batalhão da PMPI, quando estava na residência de sua vó, que fica no município de Bom Jesus.

A Fuga

Na noite de 18 de fevereiro, 17 detentos conseguiram fugir da Penitenciária Regional Dom Abel Afonso Nuñez. E segundo a investigação da Secretaria de Estado de Justiça, a fuga pode ter sido causada pela entrada de um detento com uma serra, que permitiu que os presos arrombassem os cadeados das celas, depois abrissem um buraco no muro do presídio.

A Sejus ainda reforçou que as buscas continuam na região de Bom Jesus até a localização de todos os fugitivos, com um trabalho integrado das forças de segurança do Estado.

Canal de denúncias

A Sejus informa que caso a população tenha informações dos foragidos, é possível fazer uma denúncia anônima por meio dos telefones: Penitenciária de Bom Jesus – (89) 98133-7432; Polícia Militar de Bom Jesus – (89) 98137-9207; Diretoria de Administração Penitenciária – (86) 99488 8133; e Polícia Militar – 190.

Ainda conforme a Sejus, 10 detentos continuam foragidos, são eles:

Célio Moreira da Silva

Edgar Pereira dos Reis

Givanilton Alves Rodrigues

Jacson de Sousa Laranjeira

João Marcos Pereira

Mikael Marques da Silva

Ruan Pinheiro da Guia

Sabino Rodrigues de Souza Neto

Valter Pereira de Santana Júnior

Willian Gama de Souza

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.