Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suplente de vereador rompe com Evaldo Gomes e declara apoio a Sílvio Mendes

“A decisão é motivada por uma série de agressividade por parte do deputado Evaldo”, falou Dilson Resende.

O suplente de vereador Dilson Resende divulgou carta de renúncia comunicando desligamento da presidência municipal do Solidariedade de Teresina e consequentemente, saída do partido. Em conversa com o GP1 neste domingo (04), Dilson contou que sua decisão foi tomada após um episódio de agressividade e desrespeito praticados contra ele pelo presidente regional da sigla, deputado estadual Evaldo Gomes, quando reafirmou apoio ao pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), e não ao deputado estadual, Fábio Novo (PT), apoiado pelo governador Rafael Fonteles (PT-PI).

Dilson preferiu suprimir da carta de desligamento os pormenores do embate causado por seu apoio majoritário, no entanto, explicou que por conta da conduta do deputado Evaldo Gomes, estava impraticável a continuidade do trabalho que vinha fazendo na montagem da chapa proporcional do partido para a Câmara Municipal.

Foto: Arquivo PessoalDilson Resende
Dilson Resende

“Venho por meio desta carta formalizar o meu pedido de desligamento da Presidência Municipal do Solidariedade de Teresina. Esta decisão é motivada por uma série de incidentes de agressividade e desrespeito que experimentei por parte do então deputado estadual Evaldo Gomes. A conduta de agressividade e desrespeito por parte do senhor Evaldo Gomes tem tornado impossível a continuidade do meu trabalho em um ambiente saudável e produtivo”, desabafou Dilson Resende.

Carta de desligamento na íntegra

Teresina-PI, 04 de fevereiro de 2024

Prezado Senhor deputado Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade Estadual do Piauí

Venho por meio desta carta formalizar o meu pedido de desligamento da Presidência Municipal do Solidariedade de Teresina. Esta decisão é motivada por uma série de incidentes de agressividade e desrespeito que experimentei por parte do então deputado estadual Evaldo Gomes, que ocupa a posição de presidente do Solidariedade Estadual do Piauí.

Ao longo do tempo em que exerci a função de Presidente Municipal de Teresina, enfrentei desafios consideráveis. Infelizmente, a conduta de agressividade e desrespeito por parte do senhor Evaldo Gomes tem tornado impossível a continuidade do meu trabalho em um ambiente saudável e produtivo.

Entendo a importância de manter a integridade e a coesão dentro do partido, mas as circunstâncias atuais me levaram a concluir que minha permanência na Presidência Municipal é prejudicial ao meu bem-estar pessoal e à estabilidade do Solidariedade em nossa região.

Agradeço a todos os membros do partido que apoiaram meu trabalho durante o período em que estive à frente da Presidência Municipal. Continuarei a dedicar- me às causas que acredito, embora em uma capacidade diferente.

Espero que as questões internas do partido possam ser resolvidas da melhor forma possível, promovendo um ambiente mais saudável e produtivo para todos os membros.

Atenciosamente, Dilson Resende de Araújo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.