Fechar
GP1

Morro Cabeça no Tempo - Piauí

Bebê de dois meses morre após se engasgar com leite no Sul do Piauí

O caso aconteceu na última sexta-feira (02), na casa em que mãe e filho viviam, em Morro Cabeça no Tempo.

Um bebê de dois meses foi encontrado morto, após se engasgar com leite enquanto dormia. O caso aconteceu na última sexta-feira (02), na casa em que a criança morava com a mãe, localizada na cidade de Morro Cabeça no Tempo, no Sul do Piauí.

Segundo informações do delegado César Ribeiro, a Polícia Militar foi a primeira equipe a atender a ocorrência, e ao chegar no local, já se deparou com o bebê sem vida, e com sinais de engasgo.

Foto: ReproduçãoCriança morreu durante a noite
Criança morreu durante a noite

Diante do caso, a Polícia Civil também foi acionada, para que fossem realizadas diligências sobre o ocorrido. “A Polícia Militar nos comunicou e assim nos deslocamos até o local, onde foi realizado perícia e todos os procedimentos necessários ao caso”, afirmou o delegado.

Nesse sentido, a perícia pôde atestar que a morte do bebê foi causada pelo engasgo com leite. Aos policiais, a mãe chegou a relatar que tinha amamentado a criança antes de dormir e, quando acordou, percebeu que não apresentava sinais vitais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.