Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

Prefeitura de Fronteiras abre inscrições para seletivo com 15 vagas

Segundo o edital, o objetivo é contratar auxiliar de atividades educacionais por tempo determinado.

A Prefeitura Municipal de Fronteiras abriu inscrições nesta terça-feira (06) para um novo processo seletivo que tem como objetivo contratar 15 pessoas para atuar no cargo de Auxiliar de Atividades Educacionais.

De acordo com o edital, outro objetivo do seletivo é a formação de cadastro reserva. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio, ter idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.412,00 ao mês e a carga horária será de 40h semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 6 a 11 de fevereiro de 2024, exclusivamente via internet por meio do site da Secretaria de Educação Municipal de Fronteiras.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova didática, que consiste em redigir um texto narrativo, além de análise de currículo. A previsão é que a avaliação seja aplicada no dia 21 de fevereiro de 2024.

Vigência

O prazo de validade do seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.