Fechar
GP1

Parnaguá - Piauí

Homem é acusado de assassinar ex-sogro a facadas no Sul do Piauí

O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (08), na cidade em que o idoso residia com a filha.

Um idoso identificado como Urbano Barros Dias, de 70 anos, foi morto a facadas na noite dessa quinta-feira (08). O crime aconteceu na casa em que a vítima residia com a filha, na cidade de Parnaguá, no Sul do Piauí. O principal suspeito é o ex-genro do idoso.

O acusado, identificado como Leandro da Conceição Oliveira, teria ido até a residência confrontar a ex-companheira, por não aceitar o fim do relacionamento. Assim que ela percebeu a presença do agressor, saiu pelos fundos da casa. Em seguida, Leandro teria invadido o imóvel armado com uma faca, e nesse momento se deparou com o ex-sogro, que tentou intervir na situação. Diante disso, ele golpeou o idoso pelo menos quatro vezes.

Segundo a Polícia Civil, pelo menos dois golpes acertaram o braço da vítima, mas o que causou a morte foi resultado do ferimento causado na região do peito, que fez com que Urbano perdesse muito sangue. A vítima morreu ainda no local do crime, e a Polícia Militar foi acionada para prestar as diligências necessárias. O acusado, no entanto, conseguiu evadir do local, e é considerado foragido.

Aos policiais, a filha do idoso chegou a afirmar que durante a relação com Leandro, já foi vítima de agressões, porém não chegou a registrar nenhuma ocorrência. Diante do assassinato do pai, ela entrou com pedido de medida protetiva contra o acusado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.