Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo alfineta Luciano Nunes e diz que PSDB Nacional teve bom senso

De acordo com ele, na conversa com Perillo, foi exposto todo o histórico da sigla em todas as eleições.

O vereador de Teresina, Edson Melo, disse em entrevista ao GP1 nesta terça-feira (12) que Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, teve bom senso ao assegurar apoio ao pré-candidato a prefeito da Capital, ex-senador João Vicente Claudino, e impedir a ida da sigla para a base de apoio ao deputado estadual, Fábio Novo, que está como alternativa ao Palácio da Cidade.

De acordo com ele, na conversa com Perillo, nessa segunda-feira, foi exposto todo o histórico da sigla em todas as eleições, sobretudo em Teresina, que foi administrada pelos tucanos por quase três décadas.

Foto: Lucas Dias/GP1Edson Melo
Edson Melo

"Prevaleceu o bom senso, expusemos todo histórico do PSDB, desde a sua fundação aqui no Piauí, sobretudo, em Teresina com Wall Ferraz. Dentro desse histórico, fizemos as observações pertinentes. O partido sempre participou das eleições e teve uma infelicidade na eleição municipal passada de perder em Teresina por algumas razões que expusemos a ele. Dissemos também que nosso tradicional adversário sempre foi o PT em todas”, disse Melo.

Ainda de acordo com Edson, que preside o PSDB da Capital, o ex-deputado estadual Luciano Nunes, comandante da sigla tucana no Piauí, se precipitou ao comunicar que a legenda apoiaria Fábio Novo.

“Esse anúncio precipitado do presidente regional do PSDB ao PT, foi um desastre e isso foi observado nas redes sociais. Isso não deveria ter acontecido, estamos com o ex-senador João Vicente Claudino que está disposto a colocar o seu nome numa chapa majoritária, até como candidato a prefeito. Ele [Perillo] foi exatamente de acordo conosco. A minha posição foi do Diretório Municipal, quando convocamos, através de edital, todos os membros. Dos 40 membros que tinham direito a voto, 26 compareceram”, lembrou Edson.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.