Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Foragido do presídio de Bom Jesus é capturado no Distrito Federal

O detento não faz parte do grupo de presos que fugiram do mesmo presídio em 18 de fevereiro deste ano.

Um foragido da Penitenciária Dom Abel Alonso Nuñez, de Bom Jesus, foi capturado nesta terça-feira (13) no Distrito Federal. M.L.A.N. não faz parte do grupo de detentos que fugiram do mesmo presídio em 18 de fevereiro deste ano.

A captura do foragido se deu em uma ação conjunta da Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) com a Polícia do Distrito Federal.

Foto: Reprodução/ Google MapsPenitenciária Dom Abel Alonso Núñez, em Bom Jesus
Penitenciária Dom Abel Alonso Núñez, em Bom Jesus

Em nota, a Sejus informou que as forças de segurança seguem em diligências para localizar e prender os detentos da fuga de fevereiro que ainda restam ser capturados.

Leia na íntegra a nota da Sejus:

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) através da Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap) informa que em uma ação conjunta com a Polícia do Distrito Federal recapturou outro foragido da Penitenciária Dom Abel Alonso Nuñez, de Bom Jesus. Trata-se do interno de iniciais de M.L.A.N. A Sejus reitera que as forças de segurança seguem trabalhando de forma integrada em prol da recaptura de foragidos do sistema prisional.

Fuga em fevereiro

Dos 17 detentos que fugiram do presídio de Bom Jesus no dia 18 de fevereiro, 13 já foram capturados. O último recapturado foi João Marcos Pereira, que foi localizado nessa segunda-feira (11) na cidade de São José do Rio Pardo, em São Paulo.

Ainda não foram capturados os seguintes detentos: Edgar Pereira dos Reis, Givanilton Alves Rodrigues, Jacson de Sousa Laranjeira e Ruan Pinheiro da Guia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.