Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bairros da zona sul de Teresina ficam sem água neste sábado

Segundo a Águas de Teresina, o abastecimento foi interrompido devido a uma manutenção emergencial.

Moradores da zona sul de Teresina acordaram sem água na manhã deste sábado (16). De acordo com a Águas de Teresina, 14 bairros tiveram o abastecimento temporariamente interrompido.

Os bairros foram: Cabral, Cristo Rei, Ilhotas, Macaúba, Monte Castelo, Nossa Senhora das Graças, Piçarra, Pio XII, Redenção, São Pedro, Três Andares, Vermelha, Panorama e Centro Sul.

Em nota, a empresa informou que o fato ocorreu por conta de uma manutenção emergencial em rede adutora de grande porte. A previsão é de que o reparo seja finalizado às 18h.

A partir desse horário, o abastecimento será retomado gradativamente. Por fim, a empresa comunicou que casos emergenciais devem ser comunicados para o número 0800 223 2000.

Confira a nota na íntegra

A Águas de Teresina informa que, em virtude de manutenção emergencial em rede adutora de grande porte, os bairros Cabral, Cristo Rei, Ilhotas, Macaúba, Monte Castelo, Nossa Senhora das Graças, Piçarra, Pio XII, Redenção, São Pedro, Três Andares, Vermelha, Panorama e Centro Sul estão com o fornecimento de água temporariamente interrompido neste sábado.

A previsão é que o reparo seja finalizado às 18h, com o retorno gradativo do abastecimento a partir deste horário.

A concessionária pede a compreensão da população. Os casos emergenciais devem ser comunicados pelo 0800 223 2000.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.