Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes e Jeová têm chance de vencer no 1º turno, diz Ciro Nogueira

Em conversa com o GP1, o pré-candidato do União Brasil confirmou acerto com o deputado estadual.

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, se pronunciou sobre a chapa formada por Sílvio Mendes (União Brasil), como pré-candidato a prefeito de Teresina e, o deputado Jeová Alencar (Republicanos), no espaço de vice. Na visão do líder do PP, os dois juntos possibilitam a vitória da oposição ainda no primeiro turno.

“Com a chapa Jeová Alencar como vice, Sílvio Mendes tem grandes chances de ganhar no primeiro turno”, analisou o senador em entrevista ao GP1, nessa segunda-feira (18).

Foto: Alef Leão/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

Anúncio

Em conversa com o GP1 na manhã dessa segunda-feira (18), Sílvio Mendes confirmou que o deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) será seu vice na corrida pelo Palácio da Cidade. O parlamentar chegou a colocar o nome como alternativa para prefeito, mas pesquisas revelam que o êxito no pleito é maior com os dois no mesmo palanque.

Além do mais, é prudente recordar que a relação política entre Sílvio e Jeová foi reforçada quando o líder do União Brasil teve o apoio do deputado estadual, quando disputava o cargo de governador do Piauí com Rafael Fonteles, do PT. Na época, Sílvio não obteve êxito, mas Alencar conquistou uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.