Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bairros da zona sudeste de Teresina ficam sem água nesta quarta (20)

A suspensão ocorre devido a manutenção emergencial no sistema de bombeamento da concessionária.

A Águas de Teresina informou que, em decorrência da manutenção emergencial do sistema de bombeamento, o abastecimento de água em 24 bairros da zona sudeste da capital está temporariamente suspenso durante a noite desta quarta-feira (20).

A interrupção do fornecimento da água continua pela madrugada e perdura até às 05h da quinta-feira (21), horário previsto para conclusão do serviço. Com o fim da manutenção, o abastecimento nos bairros irá retornar gradativamente.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Falta de água em Teresina Piauí
Falta de água em Teresina Piauí

“Em virtude de manutenção emergencial no sistema de bombeamento os bairros Dirceu 1 e 2, Colorado, Comprida, Parque Poti, São Sebastião, Extrema, Itararé, Livramento, Parque Ideal, Redonda, Renascença, Araguaia, Loteamento Canaxuê, Monte Horebe, Tancredo Neves, Beira Rio, Novo Horizonte, Parque Jurema, Loteamento Jardim dos Pássaros, Novo Milênio, Alto da Ressurreição, Gurupi e Frei Damião, terão o abastecimento temporariamente interrompido”, comunicou a Águas de Teresina.

Diante do caso, a concessionária reforça o pedido de compreensão da população. Em casos emergenciais, a empresa disponibiliza o telefone 0800 223 2000 para contato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.