Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Foragido da Justiça do Piauí é recapturado após dar entrada no HEDA

Marcelo Primo Silva foi condenado a 20 ans de prisão pelo crime de homicídio por motivo fútil.

O criminoso Marcelo Primo Silva, de 29 anos, considerado foragido da Justiça do Piauí, foi recapturado nessa terça-feira (19) pela Polícia Civil após dar entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), localizado em Parnaíba, em decorrência de um acidente de trânsito registrado no domingo (17).

Segundo informações da corporação, Marcelo Primo era detento da Colônia Agrícola Major César, localizada em Altos, e era considerado foragido desde o dia 10 de outubro de 2022, quando foi beneficiado com uma saída do dia das crianças.

Foto: Divulgação/PC-PIMarcelo Primo Silva
Marcelo Primo Silva

Após tomarem conhecimento que o fugitivo estava internado na unidade hospitalar de Parnaíba, os policiais da 1ª e 2ª Divisão de Combate ao Homicído (DFHT-Parnaíba) se deslocaram ao local e realizaram a prisão de Marcelo Primo enquanto recebia atendimento médico. Ele permanece sob escolta de policiais penais enquanto estiver internado no HEDA, e depois será encaminhado à Penitenciária de Parnaíba.

Crime

Marcelo Primo Silva foi condenado a 20 anos de prisão pelo crime de homicídio por motivo fútil, cometido no ano de 2013 na cidade de Morro do Chapéu. A vítima, o lavrador Raimundo da Conceição Chaves, foi assassinado com três facadas em um bar da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.