Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marquinho Maia deixa superintendência da Agricultura para disputar eleições

Pré-candidato pelo MDB, Marquinho Maia seguiu o prazo de desincompatibilização previsto pela legislação.

O pré-candidato a vereador Marquinho Maia se despediu, nesta segunda-feira (25), do cargo de superintendente federal do Ministério da Agricultura e Pecuária no Piauí. Ele vai disputar uma vaga na Câmara Municipal de Teresina pelo MDB.

Em publicação nas redes sociais, Marquinho Maia fez um balanço de sua gestão à frente do cargo federal. Entre os feitos, ele destacou o fato de o Piauí ter sido reconhecido como zona livre da febre aftosa.

Foto: Alef Leão/GP1Marquinho Maia, pré-candidato a vereador pelo MDB
Marquinho Maia, pré-candidato a vereador pelo MDB

“Hoje me despedi do cargo de Superintendente Federal de Agricultura no Piauí com duas ótimas notícias, a publicação no D.O.U. do Piauí livre da aftosa sem vacinação e a inauguração do nosso espaço CERES, um ambiente preparado com muito carinho por toda a equipe da SFA/PI, para convivência, interação e descanso a todos os colaboradores”, afirmou o pré-candidato.

Marquinho Maia também agradeceu ao deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (PSD), que indicou seu nome para comandar a superintendência. “Gratidão por todo o apoio que recebi de todos e por tudo que aprendi nesse período!! Gratidão ao Deputado Federal Marcos Aurélio Sampaio pela confiança e oportunidade que me deu de executar mais uma missão em minha vida profissional. Vamos em frente em busca de novas conquistas, novos desafios, novos aprendizados”, concluiu.

Desincompatibilização

Para disputar um cargo de prefeito ou vereador nas eleições municipais, ocupantes de diversas funções públicas devem seguir o prazo para desincompatibilização, conforme a legislação eleitoral. Para quem pretende concorrer a uma vaga de vereador, é preciso se afastar do cargo público seis meses antes do pleito, neste caso, 6 de abril.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.