Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cadela encontra celulares roubados escondidos na Praça da Bandeira

A cadela Katrina integra o Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Polícia Civil do Piauí.

A cadela Katrina, do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Polícia Civil do Piauí, participou das ações desencadeadas na 15ª fase da Operação Interditados, deflagrada na manhã desta terça-feira (26) em Teresina. Ela conseguiu farejar e encontrar aparelhos celulares roubados que estavam escondidos embaixo de pedras na Praça da Bandeira.

Um vídeo divulgado pelo secretário de Segurança Pública do Piauí, Chico Lucas, mostra o exato momento em que Katrina localiza os aparelhos. Somente nesse local, foram encontrados cinco celulares.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Todos os aparelhos apreendidos, bem como as pessoas em posse deles, foram conduzidos à sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), para adoção dos procedimentos cabíveis.

Empresário preso

O empresário Wenderson Silva Reis, dono da loja TW Cell, situada no Shopping da Cidade, foi preso durante a Operação Interditados. Segundo o delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas da SSP-PI, a loja do empresário preso funcionava como um depósito de aparelhos furtados/roubados. Durante vistoria aos celulares, foi verificado que um deles tinha restrição de furto/roubo, razão pela qual o proprietário foi preso em flagrante.

“Nessa loja, onde cumprimos busca e apreensão, tínhamos a informação de que ela servia de depósito para deixar celulares com restrição, celulares roubados. Lá, no momento da busca, conseguimos positivar um celular com restrição e o proprietário foi preso em flagrante. Então, vai ser confeccionado o auto prisão em flagrante pelo crime de receptação qualificada”, detalhou Zanatta.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.