Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pré-candidato a vereador troca o PT pelo PDT a pedido de Rafael Fonteles

Quando Enzo Samuel retirou a pré-candidatura a prefeito, o governador prometeu ajudar a reforçar o PDT.

A chapa do PT perdeu um nome que já estava confirmado na chapa proporcional em Teresina. John Wallace de Sousa, assessor direto do Palácio de Karnak, acatou ao pedido do governador Rafael Fonteles (PT) e assinou a ficha de filiação ao PDT, nesta quarta-feira (27), nas presenças do dirigente pedetista, vereador Evandro Hidd, e do presidente da Câmara Municipal de Teresina, Enzo Samuel.

Esse reforço ao Partido Democrático Trabalhista faz parte da promessa de Rafael Fonteles, que se comprometeu em reforçar a legenda para a disputa proporcional. O acerto foi selado quando Enzo recuou da pré-candidatura ao Palácio da Cidade e aderiu a pré-campanha do deputado estadual Fábio Novo para a prefeitura.

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal de John WallaceJohn Wallace antecipa saída e do PT e vai para o PDT
John Wallace antecipa saída e do PT e vai para o PDT

Mais reforços

Na manhã de hoje, o PDT promoveu mais um ato de filiação e, além de Jonh Wallace, também recebeu mais três lideranças: a ativista da causa animal, Raissa Protetora, o líder comunitário da zona norte, Alexandre Paz, e a empreendedora Ana Lina.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Enzo Samuel, prometeu mais surpresas até o término do prazo das filiações, em abril. "O PDT tem uma crescente nesses últimos dias na formação da chapa e não vamos parar, será filiação em cima de filiação. Acredito que até segunda ou terça a gente deva preencher a chapa para eleger quatro parlamentares e esse compromisso é meu de tentar fazer essa quinta vaga. A estratégia do PDT é eleger dois de mandato, já tem o vereador Evandro Hidd e eu, e as demais vagas que a gente vai disputar serão para pessoas que não têm mandato, mas que tem uma boa penetração em Teresina”, disse Enzo Samuel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.