Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa nomeia nova presidente da Fundação Wall Ferraz

A portaria com a nomeação da nova presidente foi publicada no Diário Oficial do Município.

O prefeito Dr. Pessoa nomeou nesta quarta-feira (27) a assistente social Iraneide Cristina Araújo para assumir o cargo de presidente da Fundação Wall Ferraz. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Município.

Além da assistente social na presidência do órgão, o chefe do Palácio da Cidade também nomeou Maria Doris Carvalho de Amorim Mota para ser a presidente-executiva da Fundação Wall Ferraz. Ambas são indicações da vereadora Graça Amorim (PRD).

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Anteriormente, o cargo estava sendo ocupado por Francisca Isaiane Moura Coelho de Oliveira, também indicada por Amorim, que tinha ido para o órgão após a saída de Maykon Silva, que comandava a pasta desde o início da gestão de Dr. Pessoa.

Maykon Silva foi exonerado, a pedido, no dia 17 de janeiro. Quadro antigo do Partido dos Trabalhadores, ele havia sido indicado pelo vereador Dudu, e deixou o comando da Fundação Wall Ferraz após a bancada do PT formalizar a saída da gestão do prefeito de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.