Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Águas de Teresina suspende abastecimento em vários bairros da zona sul

A empresa informou que o fornecimento deve ser retomado somente a partir das 5h desta sexta (29).

A Águas de Teresina emitiu um comunicado na noite desta quinta-feira (28) informando que vários bairros da zona sul da Capital do Piauí estão com o abastecimento de água suspenso em virtude de uma manutenção emergencial nos sistemas de bombeamento da rede. A falta de água vai se prolongar por toda a madrugada da sexta (29).

Segundo a empresa, os bairros atingidos serão: Angelim, Areias, Bela Vista, Brasilar, Esplanada, Lourival Parente, Parque Piauí, Parque Jacinta, Parque Juliana, Promorar, Parque Sul, Pedra Miúda, Portal da Alegria, Irmã Dulce, Santo Antônio, Eduardo Costa, Vamos Ver o Sol, Parque Vitória, Orgulho do Piauí, Parque Eliane, Judite Nunes, Palitolândia e Polo Empresarial Sul.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Falta de água em Teresina
Falta de água em Teresina

No comunicado, a Águas de Teresina pontuou que os serviços serão iniciados às 21h e finalizados até às 5h de sexta, com retorno gradativo do abastecimento a partir desse horário.

A concessionária pediu, ainda, compreensão da população. Em casos de emergência, os clientes podem entrar em contato com a empresa pelo 0800 223 2000.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.