Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Povoado de Demerval Lobão volta a ficar sem energia elétrica

Em nota, a Equatorial informou que já destacou equipes para restabelecer o fornecimento de energia.

O povoado Cabeça da Onça, localizado na zona rural de Demerval Lobão, voltou a ficar sem energia elétrica neste sábado (30), e moradores relatam uma série de prejuízos. Há três dias, a região já havia sofrido um “apagão”.

A energia começou a oscilar durante o forte temporal que atingiu a região, na madrugada de hoje, e foi embora por volta das 9h desta manhã, mas até o momento, não retornou.

Um morador do povoado informou ao GP1 que, por conta da oscilação, três geladeiras e um freezer de sua propriedade queimaram. A falta de energia já foi comunicada a Equatorial Piauí, entretanto, a situação ainda não foi resolvida.

Falta de energia é recorrente

Na última quarta-feira, o povoado da zona rural já havia ficado sem energia elétrica, por um período de mais de 10 horas. Na ocasião, moradores relataram preocupação, com o armazenamento dos alimentos para o feriado prolongado da Semana Santa.

O que diz a Equatorial

Procurada pelo GP1, na tarde deste sábado (30), a Equatorial Piauí informou, por meio de nota, que reforçou o número de equipes para resolver a situação quanto antes.

“A Equatorial Piauí comunica que as chuvas acompanhadas de fortes ventos ocorridas na última sexta-feira (29), causaram a interrupção do fornecimento de energia no povoado Cabeça da Onça, zona rural de Demerval Lobão. A Distribuidora também informa que já reforçou o número de equipes em campo para restabelecer fornecimento da área impactada no menor tempo possível”, diz a nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.