Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PDT busca aliança com outros partidos para ampliar vagas na Câmara de Teresina

Enzo Samuel e Evandro Hidd terão uma reunião com Tiago Vasconcelos, que controla o PMB no Estado.

O PDT está focado nas eleições para a Câmara Municipal de Teresina e para isso trabalha para atrair lideranças de outros partidos que estão com dificuldades de formar um grupo proporcional viável. O presidente do PDT no Piauí, vereador Evandro Hidd, e o presidente da Câmara Municipal da Capital, vereador Enzo Samuel, que também é pedetista, terão uma reunião na próxima segunda-feira (01) com o coordenador-geral da Cendfol Piauí, Tiago Vasconcelos, que controla o Partido da Mulher Brasileira (PMB) no Estado.

A ideia é que o PMB e o Agir, que fundiram seus pré-candidatos, se juntem ao PDT para vitaminar a chapa de vereadores e ampliar o objetivo da sigla para seis eleitos este ano. O projeto de união, encabeçado pela legenda pedetista, tem o total apoio do governador Rafael Fonteles (PT-PI) e pode abarcar ainda o Podemos e o Rede Sustentabilidade.

Foto: Alef Leão/GP1Câmara Municipal de Teresina
Câmara Municipal de Teresina

Reforços

Na semana passada, o Partido Democrático Trabalhista ganhou reforços para a chapa proporcional ao filiar vários líderes, entre eles, a ativista da causa animal, Raissa Protetora e o assessor do governador, Jonh Wallace.

Em conversa com o GP1, Enzo Samuel prometeu mais surpresas até o dia seis de abril, prazo final para filiações daqueles que vão concorrer a cargos eletivos este ano e precisarão escolher um novo abrigo partidário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.