Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Centro de atendimento SAVVIS é inaugurado em Teresina

O local tem como público-alvo vítimas de violência sexual do sexo masculino, e funciona 24h.

Teresina conta agora com um centro de referência voltado para o atendimento às vítimas de violência sexual do sexo masculino. O SAVVIS masculino, como é intitulado, começou a funcionar a partir desta segunda-feira (04), no Hospital Dr. Ozeas Sampaio, localizado no bairro Matadouro, zona norte de Teresina, e funciona 24h, todos os dias da semana.

Esse serviço surgiu diante da necessidade de incluir o sexo masculino no atendimento de vítimas de violência sexual, visto que até então, havia um centro de acolhimento destinado apenas para vítimas do sexo feminino, o SAMVVIS.

Foto: DivulgaçãoCentro funcionará no Hospital Dr. Ozéas Sampaio
Centro funcionará no Hospital Dr. Ozéas Sampaio

A linha assistencial às vítimas de violência sexual conta com uma equipe multiprofissional formada por médicos, enfermeiros, psicólogos, assistentes sociais, técnicos de enfermagem e farmacêuticos, e oferece atendimento emergencial, integral e multidisciplinar ao seu público-alvo, que não possui limite de idade.

Agora, com o atendimento voltado às vítimas do sexo masculino, o SAVVIS reforça o intuito de controlar os agravos físicos e psíquicos. O serviço funciona 24h, todos os dias da semana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.