Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Maninha Fontenele impulsiona obra de reconstrução de ponte em Luís Correia

A estrutura que liga o município à Lagoa do Barro do Piauí foi destruída por conta das fortes chuvas.

Na manhã desta terça-feira (5), a prefeita Maninha Fontenele, acompanhada do vice-prefeito Mirialdo Mota, do secretário de Desenvolvimento Municipal, Pedro do Leite, do secretário de Pesca, Júnior Carapebas, e do amigo Antônio Verás, reuniu-se com a equipe de engenheiros responsável pela elaboração do projeto de reconstrução e revitalização da ponte que liga Luís Correia a Lagoa do Barro do Piauí.

A ponte da Lagoa do Barro, que proporciona acesso a diversas comunidades vizinhas, foi severamente afetada pelas fortes chuvas do último mês e acabou desabando. Em uma resposta rápida à queda da ponte, a prefeita Maninha Fontenele assegurou, em uma audiência com o governador do estado, Rafael Fonteles, recursos para a reforma e aprimoramento da ponte, que agora contará com uma estrutura melhor, guarda-corpo lateral e iluminação.

Foto: Divulgação/ AscomPrefeita Maninha Fontenele se reúne com engenheiros responsáveis pela restauração da ponte que liga Luís Correi à Lagoa do Barro
Prefeita Maninha Fontenele se reúne com engenheiros responsáveis pela restauração da ponte que liga Luís Correi à Lagoa do Barro

A prefeita Maninha Fontenele enfatizou que a rapidez na resposta e a eficiência na solução do problema são prioridades de sua gestão, e elencou alguns passos do projeto de restauração da estrutura.

Foto: Divulgação/ AscomPrefeita Maninha Fontenele garantiu recursos imediatos para reconstrução da ponte
Prefeita Maninha Fontenele garantiu recursos imediatos para reconstrução da ponte

“Eu estava em Teresina quando soube da queda da ponte e, imediatamente, em audiência com o governador Rafael Fonteles, garantimos recursos para a restauração completa da ponte e o aprimoramento da segurança. Implementaremos no projeto proteções laterais e uma iluminação de qualidade para garantir a segurança de todos os residentes de Lagoa do Barro e das comunidades vizinhas que trafegam por aqui", finalizou a prefeita.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.