Fechar
GP1

Guadalupe - Piauí

Piauiense viraliza ao criar ovo de Páscoa sabor cuscuz

A ideia é da cozinheira Vivian Carvalho, que no Instagram já soma mais de 8 milhões de visualizações.

Não há dúvidas que o cuscuz é um item indispensável na vida do nordestino, mas quem diria que unir o alimento tradicional e saboroso em um novo formato poderia trazer um novo sabor? A ideia de criar um ovo de Páscoa sabor cuscuz veio da cozinheira Vivian Carvalho, natural de Guadalupe, no Piauí, que viralizou com a nova ideia. O vídeo e a nova receita criada por ela já somam mais de 8 milhões de visualizações.

No modo de preparo divulgado por Vivian, o primeiro passo é fazer o cuscuz de milho e, enquanto ele cozinha, você pode refogar a carne de sol com cebola. Mas não para por aí, depois disso, ainda é preciso fritar o ovo e, em seguida, assar o queijo coalho.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

A combinação, que já é bem conhecida, passa a ser enformada no formato de um ovo de Páscoa, e então está pronto para ser consumido. Para aqueles que amam cuscuz e Páscoa é a combinação perfeita, e alguns dizem que chega a ser melhor que o ovo de chocolate.

Embora ela já seja um sucesso nas redes sociais, a ideia de unir o útil ao agradável inspirou diversos internautas, que também capricharam nos comentários sobre a guloseima. “Cuscuz é agro, no prato é top, com ovo é tudo”, comentou uma das seguidoras de Vivian.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.