Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Polícia Militar realiza apreensão de drogas e dinheiro em Piripiri

Os suspeitos estavam com 96 pedras de crack, 50 trouxas de cocaína, 14 trouxas de maconha.

A Polícia Militar do Piauí realizou apreensão de pedras de crack, trouxas de cocaína, maconha e dinheiro no município de Piripiri, no bairro Vista Alegra, na noite dessa sexta-feira (08). O material foi encontrado na posse de três indivíduos identificados pelas inicias: W.F.S, F.S.P. e F.E.S.

De acordo com informações da PM, viaturas da Força Tática estavam fazendo ronda pelo bairro Vista Alegre, quando por volta das 22hrs, receberam denúncias anônimas de que suspeitos estavam realizando tráfico de drogas na rua Narciso Cosme do Santos. Ao conferir o histórico constataram que o endereço já havia uma série de denúncias.

Foto: Divulgação/PM-PIDrogas e dinheiro em espécie são apreendidos pela Polícia Militar em Piripiri
Drogas e dinheiro em espécie são apreendidos pela Polícia Militar em Piripiri

Ao se dirigem até o local, junto a uma equipe extra, os policias militares realizaram abordagem e encontraram as substâncias. Segundo relatório, foram encontrados junto aos conduzidos 96 pedras de crack, 50 trouxas de cocaína, 14 trouxas de maconha e R$ 90 em espécie.

Diante do ocorrido, os materiais foram apreendidos e os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri, para a adoção de medidas cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.