Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pré-candidato Sílvio Mendes conta com apoio de quatro vereadores; confira

Apesar do baixo número, trata-se de quadros de grande relevância dentro da Câmara Municipal.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, médico Sílvio Mendes (União Brasil), tem atualmente o apoio de quatro dos 29 vereadores da Câmara Municipal de Teresina. São eles Aluísio Sampaio, presidente do Progressistas na capital piauiense, Ismael Silva (Progressistas), Paulo Lopes (União Brasil) e Thanandra Sarapatinhas (Republicanos).

Apesar do número baixo, os quadros que o apoiam são considerados de grande relevância dentro da Casa Legislativa, seja pela conduta nas votações dentro da Câmara ou pelas bandeiras que levantam em suas campanhas.

Foto: Lucas Dias e Alef Leão/GP1Os quatro vereadores que apoiam a pré-candidatura de Silvio Mendes para a Prefeitura de Teresina
Os quatro vereadores que apoiam a pré-candidatura de Silvio Mendes para a Prefeitura de Teresina

Além disso, tiveram votações expressivas nas eleições municipais de 2020: Aluísio Sampaio teve 4.712 votos; Ismael Silva teve 2.937; Paulo Lopes contou com 5.079 e Thanandra Sarapatinhas 3.156. Portanto, quadros com capacidade de disseminar o nome de Silvio nas diversas regiões de Teresina.

Sílvio Mendes permanece na liderança na maioria das pesquisas de intenção de votos para a prefeitura de Teresina. Na última sondagem do Instituto Opinar, por exemplo, realizada entre os dias 26 e 28 de março, o médico liderou em todos os cenários.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.