Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de assassinar pai e filha de 4 anos em Teresina são presos

Informação foi confirmada ao GP1 pelo coronel Jacks Galvão, diretor do Departamento Geral de Operações.

Os suspeitos de assassinar Francisco Eduardo Guimarães Santos e sua filha, Ana Heloise Ferreira Guimarães, de 4 anos, foram presos na tarde desta sexta-feira (12) por equipes da Polícia Militar. O crime ocorreu na noite dessa quinta (11), no Parque Vitória, na zona sul de Teresina. A informação foi confirmada ao GP1 pelo coronel Jacks Galvão, diretor do Departamento Geral de Operações da PM-PI, e até o momento o nome dos presos não foi divulgado.

Francisco Eduardo, apontado como membro da facção Bonde dos 40, foi morto por membros do Primeiro Comando da Capital (PCC), segundo a investigação inicial do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado Barêtta, diretor do DHPP, informou nesta manhã que dois suspeitos já tinham sido identificados como possíveis autores do crime.

Foto: Reprodução/WhatsAppPai e filha assassinados no Parque Vitória
Pai e filha assassinados no Parque Vitória

O DHPP também revelou que Francisco Eduardo, que respondia a processos por tráfico de drogas e assalto, foi assassinado dentro do banheiro de sua casa e a filha na cama. A polícia tem informações sobre um veículo usado pelos criminosos, que foi visto circulando pela região desde a tarde do dia do crime.

O crime

Criminosos armados invadiram uma residência e mataram uma criança de 4 anos, identificada como Ana Heloise Ferreira Guimarães, e seu pai, Francisco Eduardo Guimarães Santos. O duplo homicídio ocorreu na noite dessa quinta-feira (11) no Parque Vitória, zona sul de Teresina.

As vítimas estavam em casa, quando os autores do crime chegaram ao imóvel à procura de Francisco Eduardo, que estava com a filha no momento em que tiveram início os primeiros disparos, que acabaram atingindo também a criança.

Ana Heloise ainda foi socorrida por familiares, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O pai, Francisco Eduardo, morreu na hora.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.