Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Partido Novo dá aval final para pré-candidatura de Tonny Kerley em Teresina

Em conversa com o GP1, Kerley confirmou que o presidente nacional do partido visitará Teresina em breve.

O Partido Novo deu o aval final para que Tonny Kerley seja o nome do partido na disputa pela Prefeitura de Teresina, durante reunião em São Paulo no final de semana passado. Em conversa com o GP1, o agora pré-candidato oficial confirmou que durante o encontro, acertaram inclusive a vinda de Eduardo Ribeiro, presidente nacional da sigla, à capital piauiense, para disseminar suas ideias no território.

“Está tudo acertado, inclusive já estamos providenciando a data da vinda do Eduardo Ribeiro, presidente nacional do Partido Novo, do Deltan Dallagnol, ex-procurador da Lava Jato e embaixador do partido, para Teresina e fazermos o lançamento de minha pré-candidatura. Estamos vendo também a possibilidade do senador Eduardo Girão, do Ceará, dos deputados federais do partido Novo”, confirmou Tonny Kerley à nossa reportagem.

Foto: Reprodução/InstagramEduardo Ribeiro, presidente nacional do Novo; Tonny Kerley; Marcel van Hattem; deputado federal e Romeu Zema, na parte superior
Eduardo Ribeiro, presidente nacional do Novo; Tonny Kerley; Marcel van Hattem; deputado federal e Romeu Zema, na parte superior, durante encontro em Sâo Paulo

Na reunião, também se discutiu a possibilidade de Romeu Zema disputar novamente a Presidência da República pelo Partido Novo. O movimento faz que com que a sigla dê maior apoio aos pré-candidatos locais nas eleições municipais de 2024, em nome de consolidar bases nos diversos municípios do Brasil.

“A única pendência que a gente tem é com a agenda do Romeu Zema, que talvez possa vir, talvez não, para esse lançamento oficial de minha pré-candidatura. Há uma perspectiva, não é certeza, mas uma perspectiva de que o Zema seja candidato à Presidência daqui dois anos. Então, ele quer consolidar bem uma base aqui em Teresina. Então, haverá todo um esforço do Partido Novo a nível nacional para que a gente consiga chegar à Prefeitura de Teresina”, afirmou Kerley.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.