Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Homem suspeito de cometer homicídio é preso na cidade de Regeneração

Após a captura, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde está à disposição da justiça.

Um homem de 33 anos, de iniciais J.A. de F.G., foi preso pela Polícia Militar do Piauí, na manhã desta terça-feira (02), no bairro Buritizinho, na cidade de Regeneração. Segundo a PM, ele é suspeito de cometer um homicídio no ínicio de março deste ano, no município.

Segundo informações da delegada-titular de Amarante, Carolina Diógenes, o suspeito foi preso pela morte de um homem identificado como Marcos Aurelio Costa e Silva, na madrugada do dia 01° de março deste ano, em Regeneração. A vítima foi assassinada com golpes de faca em um bar.

Foto: Divulgação/ AscomPolícia Civil prende homem por homicídio ocorrido em Regeneração
Polícia Civil prende homem por homicídio ocorrido em Regeneração

A ação foi realizada pela Delegacia de Amarante em parceria com o Grupamento da Polícia Militar de Regeneração e a prisão foi outorgada pela Vara Única da Comarca de Regeneração.

Após a captura do suspeito no município, ele foi encaminhado para a delegacia, onde está à disposição da justiça.

O crime

Um homem identificado como Marcos Aurelio Costa e Silva, foi morto a facadas, na madrugada do dia 1º de março em um bar, na cidade de Regeneração.

Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha uma perfuração na região do peito e pessoas que estavam no local no momento do crime, apontaram que o assassinato ocorreu após uma discussão entre a vítima e o suspeito, que fugiu do lugar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.