Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Curimatá inicia campanha de vacinação do Programa Saúde na Escola

O secretário da pasta, Josonilson Miranda, destacou a importância da integração entre saúde e educação.

No último dia 02 de abril, na localidade Flecha, na Unidade Escolar Martha Correia, a equipe da Estratégia Saúde da Família - ESF, Olga Rodrigues iniciou a campanha de multivacinação do Programa Saúde na Escola (PSE), realizada pela Secretaria de Saúde de Curimatá.

O secretário da pasta, Josonilson Miranda, destacou a importância da integração entre saúde e educação para o desenvolvimento da cidadania e a melhoria das políticas públicas em nosso município.

Foto: Divulgação/AscomCampanha de multivacinação do Programa Saúde na Escola
Campanha de multivacinação do Programa Saúde na Escola

O objetivo do programa é melhorar a saúde dos estudantes, reduzir a evasão escolar e a intermitência de frequência por problemas de saúde, além de reforçar os compromissos e pactos estabelecidos por ambos os setores, afirmando que estenderá o programa em todas as Unidades Escolares, municipais e estaduais.


A equipe é composta pelo enfermeiro Emerson Sena, a Técnica de Enfermagem Zilvania Santana e o agente de saúde Helivelton.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.