Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Povoado de Demerval Lobão está há 10 horas sem energia elétrica

O espaço está aberto para esclarecimentos pela Equatorial Piauí, responsável pelo restabelecimento.

Os moradores do povoado Cabeça da Onça, localizado na zona rural de Demerval Lobão, entraram em contato com o GP1 na tarde deste sábado (06) para denunciar que estão há cerca de 10 horas sem energia elétrica.

A energia começou a oscilar no início do dia e serviço foi interrompido por volta de 9h. Segundo os moradores, o problema é recorrente e apesar das solicitações para a Equatorial Piauí, a situação vem se repetindo. A preocupação dos populares é de que os alimentos armazenados estraguem e os eletrodomésticos queimem em virtude das quedas de energia.

Semana Santa às escuras

O GP1 também recebeu denúncias da falta de energia na localidade durante o feriado prolongado da Semana Santa. Conforme os relatos, houve um apagão de mais de 10 horas na quarta-feira (27) e a região voltou a ficar sem fornecimento de energia no Sábado Aleluia (30).

O que diz a Equatoria Piauí

Por meio da nota, a Equatorial Piauí afirmou que a interrupção no serviço se deu em função da queda de uma árvore na rede elétrica, que foi restabelecida no início da noite desse domingo (07), após trabalho das equipes de plantão no local do incidente.

Confira a nota na íntegra

Nota de Esclarecimento - Demerval Lobão

Acerca da interrupção do fornecimento de energia no povoado Cabeça da Onça, em Demerval Lobão, a Equatorial Piauí informa que a ocorrência foi causada por árvore na rede elétrica. Uma equipe foi enviada ao local e realizou os reparos necessários, restabelecendo o fornecimento de energia por volta das 18h40 do último domingo (7).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.