Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trechos das avenidas Miguel Rosa e Joaquim Ribeiro são interditados

Interdições ocorrem para viabilizar as obras de esgotamento sanitário, executadas pela Águas de Teresina.

Trechos das avenidas Miguel Rosa e Joaquim Ribeiro, na zona sul de Teresina, foram interditados nessa segunda-feira (8), para viabilizar as obras de esgotamento sanitário, executadas pela Águas de Teresina. A interdição deve perdurar até sexta-feira, 12 de abril.

Na Avenida Miguel Rosa, foi temporariamente interditado o trecho entre as ruas Climério Bento Gonçalves e Eurípedes de Aguiar. Em razão disso, os condutores que transitarem no sentido Sul-Centro devem acessar a Avenida Professor Valter Alencar, dobrar na rua Gabriel Ferreira e em seguida na Murilo Braga, até retornar a Miguel Rosa.

Foto: Lucas Dias/GP1Avenida Miguel Rosa
Avenida Miguel Rosa

Já na Avenida Joaquim Ribeiro, a Águas de Teresina interditou as ruas Gabriel Ferreira e Magalhães Filho, no sentido que vai para a Avenida Maranhão. Nesta região, o desvio deve ser feito pela rua Anísio de Abreu, para acessar a Avenida José dos Santos e Silva, e depois dobrar à esquerda na rua Area Leão para então retornar a Joaquim Ribeiro.

Foto: Divulgação/Águas de TeresinaTrechos interditados nas avenidas Miguel Rosa e Joaquim Ribeiro
Trechos interditados nas avenidas Miguel Rosa e Joaquim Ribeiro

Em nota, a Águas de Teresina informou que todos os trechos interditados estão devidamente sinalizados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.