Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Fábio Novo vai deixar a liderança do Governo na Alepi

O parlamentar vai deixar o posto para se dedicar a pré-campanha para a Prefeitura de Teresina.

O deputado estadual Fábio Novo (PT) vai deixar, na primeira semana de julho, a liderança do Governo Rafael Fonteles (PT-PI) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) para se dedicar a pré-campanha, já que vai concorrer ao comando da Prefeitura de Teresina.

Com isso, vai caber ao governador Rafael apontar qual dos deputados estaduais aliados deverá assumir a missão no parlamento estadual. A tendência é que o chefe do Palácio de Karnak escolha um outro legislador do Partido dos Trabalhadores.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Fábio Novo
Deputado Fábio Novo

Convenção

Fábio vai se efetivar como candidato nas convenções municipais marcadas para o dia 20 de julho, no espaço Cidade Folia, localizado na Avenida Presidente Kennedy, zona leste da Capital.


“Vamos manter a data no dia 20. Nós conseguimos um espaço na Avenida Presidente Kennedy, no Espaço Folia. Então, no dia 20 de julho será nosso primeiro dia de convenções, às 18 horas”, disse Fábio Novo ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.