Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de mulher esquartejada é encontrado enterrado na zona sudeste de Teresina

O corpo estava em uma cova rasa, em área de matagal, na Vila da Guia.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 9 DHPP DHPP
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 9 IML recolhendo o corpo IML recolhendo o corpo
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 9 Policiais no local onde o corpo foi encontrado Policiais no local onde o corpo foi encontrado
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 9 Delegado Bruno Ursulino Delegado Bruno Ursulino
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 9 Corpo de Bombeiros do Ceará auxiliou nas buscas Corpo de Bombeiros do Ceará auxiliou nas buscas
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 9 Cachorros dos Bombeiros do Ceará auxiliaram nas buscas Cachorros dos Bombeiros do Ceará auxiliaram nas buscas
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 9 Populares atentos ao trabalho da polícia Populares atentos ao trabalho da polícia
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 9 Polícia Civil, através do DHPP, investiga o caso Polícia Civil, através do DHPP, investiga o caso
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 9 Viatura da Polícia Civil Viatura da Polícia Civil

O corpo de uma jovem identificada como Silvana Rodrigues de Sousa, de 21 anos, foi encontrado, na tarde desta quarta-feira (26), esquartejado e dentro de duas sacolas que estavam enterradas em um matagal na Vila da Guia, na zona sudeste de Teresina. A polícia investigava o desaparecimento de Silvana desde o último domingo (23), quando foram encontradas manchas de sangue dentro da casa onde ela morava, também na Vila da Guia.

Em entrevista à imprensa, o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), explicou que as investigações tiveram início ainda no domingo (23) assim que foram informados sobre o assassinato de uma pessoa dentro de uma casa na Vila da Guia.

“Nós iniciamos as diligências, realizamos buscas por essa região de matagal, aqui próximo e, nos primeiros dias, quando a gente realizou diligências com a equipe de investigação, nós fomos mapeando a área e sentimos a necessidade de pedir um apoio ao canil, dos nossos colegas parceiros aqui do Ceará, do Corpo de Bombeiros, na figura aqui do Tenente J. Maria, que a gente agradece o apoio”, relatou Bruno Ursulino.

Ainda segundo o delegado, por conta das roupas a polícia tem a certeza que o corpo é de Silvana. “É ela, com certeza, porque foi descrita para nós a roupa que ela estava, aí eu já analisei mais aspectos do corpo e eu já posso dizer que é ela”, pontuou.


“Ela foi esquartejada, na verdade. É por isso que estava em dois sacos diferentes, tinha uma parte que estava o tronco do corpo e os outros órgãos, né, o braço, perna e a cabeça”, detalhou Bruno Ursulino.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.