Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo diz que acredita no crescimento da pré-campanha de JVC

Segundo o parlamentar, esse crescimento depende de João Vicente Claudino e o PSDB lhe dá total apoio.

O vereador Edson Melo acredita que este é o momento ideal para a pré-campanha de João Vicente Claudino (PSDB) à Prefeitura de Teresina ganhar ainda mais força. Segundo o parlamentar, que também é presidente da sigla tucana na capital piauiense, isso se deve à reunião da Federação PSDB/Cidadania, ocorrida na última quarta-feira (05), na qual foram discutidos, entre outros pontos, a elaboração do plano de governo.

“Acredito que agora a pré-campanha de João Vicente Claudino pode crescer muito mais. Depende dele e nós os estamos apoiando!”, destacou o vereador Edson Melo à nossa reportagem.

Foto: Lucas Dias/GP1Edson Melo
Edson Melo, vereador decano da Câmara Municipal de Teresina

O próprio pré-candidato a prefeito pelo PSDB, João Vicente Claudino, também se mostrou mais confiante após a reunião. “Foi uma reunião bastante proveitosa, onde foram feitas diversas deliberações como a montagem do nosso Plano de Governo, bem como as agendas conjuntas com os pré-candidatos a vereador da nossa federação”, declarou JVC.


Foto: Lucas Dias/GP1Ex-senador da República, João Vicente Claudino
João Vicente Claudino, pré-candidato a prefeito de Teresina e ex-senador da República

A reunião

Na assembleia dessa quarta-feira (05) também foi acertado que serão solicitadas providências do Colegiado Nacional da Federação quanto ao presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, que está apoiando o pré-candidato a prefeito do PT, Fábio Novo, bem como em relação ao jornalista Mário Rogério, dirigente do Cidadania no Piauí, que retirou apoio a JVC sob argumento de que não acreditava na continuidade do ex-senador no processo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.