Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem mata cunhado com golpes de capacete e é assassinado horas depois em Teresina

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Dois homens foram assassinados após uma confusão familiar nas primeiras horas deste sábado (08), na região do Residencial Pedro Balzi, localizado na zona sudeste de Teresina.

Conforme o delegado Danubio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), durante a madrugada, um homem que não teve a identidade revelada foi agredido e morto com vários golpes de capacete. Ele ainda foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Poucas horas depois, o acusado do crime, seu cunhado, identificado como Nilton César, foi perseguido e assassinado a tiros. Nilton ainda se abrigou em uma residência, na tentativa de fugir da execução, mas foi capturado e morto com vários disparos. A principal suspeita é que a morte dele tenha sido motivada por vingança.


"Durante a madrugada o DHPP foi comunicado de que uma pessoa havia falecido no HUT vítima de violência. Ao chegarmos aqui tivemos a informação de que esse rapaz [Nilton César] que foi assassinado nessa residência teria sido o autor do homicídio de madrugada. As informações é que o Nilton César teria assassinado o cunhado, com golpes de capacete, e a morte dele pode ter sido por vingança pelo crime contra o cunhado", explicou o delegado.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. O caso está sendo investigado pelo DHPP.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.