Fechar
GP1

Itaueira - Piauí

Veja a chapa de pré-candidatos a vereador do grupo do PT em Itaueira

A vereadora Verbena (PT), que tenta a reeleição, destacou a força da mulher no município de Itaueira.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 5 Pré-candidata Verbena Maria Pré-candidata Verbena Maria
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 5 Quirino Neto, pré-candidato a prefeito de Itaueira Quirino Neto, pré-candidato a prefeito de Itaueira
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 5 Chico Moura, vereador e presidente da Câmara MunIcipal de Itaueira Chico Moura, vereador e presidente da Câmara MunIcipal de Itaueira
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 5 Lançamento de chapa em Itaueira Lançamento de chapa em Itaueira
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 5 Lançamento de pré-candidaturas em Itaueira Lançamento de pré-candidaturas em Itaueira

O grupo político formado por PT, PSD e PV apresentou, nesse sábado (06), os 18 pré-candidatos a vereador que disputarão um assento na Câmara Municipal de Itaueira, nas eleições de 2024. Confira abaixo a lista completa.

- Chico Moura (PSD)

- Hudson Brasil (PSD)

- Zenilton Direne (PSD)


- Luzania de Geza (PSD)

- Moisés Filho (PSD)

- Omim (PSD)

- Raimundo Deílda (PSD)

- Baiano (PSD)

- Rosa Lima de Sousa (PSD)

- Verbena (PSD)

- Clotildes de Dudu (PT)

- Joaquim Saraiva (PT)

-Allison Rodrigues (PV)

- Clotilde (PV)

- Fábio Júnior (PV)

- Marcão do Povo (PV)

- Rubens Borges (PV)

- Thaís do Posto (PV)

A vereadora Verbena Maria (PSD) que disputa a reeleição falou sobre a crescente força da representatividade da mulher em Itaueira. "Acho que a força da mulher tem crescido, apesar de ser em passos devagar. Estou no sexto mandato e sempre procuro trazer projetos que engrandecem a valorização da mulher itaueirense, que muitas vezes não tem oportunidade. O nosso grupo está bem unido com o objetivo de vencer as eleições. Todos os pré-candidatos estão dando a sua melhor parte", afirmou.

Evento

Também nesse sábado aconteceu o lançamento da pré-candidatura de Quirino Neto à Prefeitura de Itaueira. Em conversa com o GP1, Quirino Neto destacou o que pretende revitalizar a cidade. "A gente quer trazer áreas de lazer decentes, um colégio agrícola, buscar uma universidade para nossa terra e trazer o Minha Casa Minha Vida, com 500 casas populares para as pessoas carentes. Vamos em busca de estradas, caixas d'água para colocar nos bairros, porque 40 anos atrás fizeram uma caixa d'água e nossa cidade cresceu muito de lá pra cá e nas férias vira um caos, as pessoas ficam dois, três dias sem água. Então, são essas as prioridades de nosso plano de governo", disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.