O GP1 obteve, com exclusividade, a identificação completa das três pessoas que sobreviveram ao acidente que deixou três mortos na BR 230, ocorrido nessa sexta-feira (17) em Fronteiras, no Piauí. O condutor, Timóteo Aquino Rodrigues, 21 anos, Thais Pereira Lopes, 27 anos, e Bárbara de Souza, 24 anos, foram encaminhados ao Hospital Municipal de Campos Sales, no Ceará, onde receberam atendimento médico.
Os três estavam no mesmo veículo de Raul Aquino, Yasmin de Araújo Andrade e Jofre Dantas Pereira, que, devido à dinâmica do acidente, acabaram sendo arremessados do carro, modelo Fiat Palio. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF), o motorista do carro, Timóteo, sofreu apenas lesões leves. Já Thaís Pereira Lopes e Barbara de Souza sofreram lesões graves. Segundo boletim médico, ambas sofreram traumatismo craniano.
Buracos podem ter causado acidente
Neste sábado (18), a corporação divulgou a dinâmica do ocorrido. Em nota, a PRF afirmou que o veículo transitava normalmente pela rodovia sentido Campos Sales para São Julião, porém, acabou caindo em um buraco na vida. Consequentemente, o pneu traseiro do carro estourou, e fez com que o motorista perdesse o controle da direção.

Por conta disso, o carro colidiu contra o meio-fio e saiu do leito carroçável. Fora da estrada, o Fiat Palio continuou em alta velocidade até colidir contra uma vegetação, e em seguida capotou.
Ver todos os comentários | 0 |