Mesmo atuando fora de casa, o Ceará iniciou a partida com tudo e abriu o placar com apenas 30 segundos, mas o Atlético Piauiense se reergueu e venceu por 3 a 1, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão Feminino A3 2025. Mesmo com a derrota, Erivelton Viana, técnico do Vozão, declarou que gostou do desempenho de sua equipe e citou os pontos que faltaram para a equipe sair com a vitória.
“Fizemos o que todo time gosta de fazer, sair à frente no jogo. Se tivéssemos um pouquinho mais de paciência, poderíamos ter segurado mais o gol de empate, obrigando o Atlético a se expor mais. Não é porque perdeu que está tudo errado, e nem é porque ganha, que está tudo certo. Gostei muito da equipe e o resultado não diz o que foi o jogo, então vamos continuar trabalhando e com grupo que temos, vamos buscar a classificação”, destacou Erivelton Viana.

“A cima de tudo, sabíamos que seria um jogo difícil. Estudamos muito o time do Atlético Piauiense. Viemos para vencer o jogo, sabendo que a vitória nos daria a classificação. Houve erros, mas é normal e precisamos corrigir. No segundo tempo jogamos melhor do que no primeiro, tendo mais posse de bola e merecendo o empate, antes de levar o terceiro gol. Porém, são situações do jogo, faz parte. Agora temos que olhar para frente, tendo um jogo super decisivo em casa contra o União-RN, que ganhou o jogo dele e também está na briga pela classificação. Então vamos recuperar as atletas, pois teremos uma viagem desgastante novamente”, acrescentou o técnico.
Com a derrota, o Ceará caiu para a terceira posição do grupo 5 com três pontos, mas ainda segue vivo pela classificação, indo para a última rodada em um confronto direto com o União-RN, que está em terceiro, também com três pontos. O embate contra o time potiguar será neste sábado (10), pela terceira rodada, no estádio Franzé Morais, às 15h.
Ver todos os comentários | 0 |