Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Família pede ajuda para translado de piauiense assassinada pelo ex-companheiro em Portugal

A chave Pix disponibilizada para doações é 8699422-2324, em nome de Ângelo Máximo, pai da vítima.

A família da jovem Iranilce Oliveira, de 26 anos, de São Miguel do Tapuio (PI), busca apoio financeiro para realizar o translado do corpo dela de Portugal para o Brasil. Iranilce foi assassinada na cidade de Setúbal, em um caso de feminicídio ocorrido na última segunda-feira (16).

A jovem era filha do pastor Ângelo Máximo Silva de Freitas e de Iranilde Oliveira. Com a intenção de realizar o sepultamento em sua cidade natal, a família enfrenta dificuldades financeiras para arcar com os custos do translado, que variam entre R$ 37 mil e R$ 65 mil. Para viabilizar o procedimento, amigos e familiares iniciaram uma campanha de arrecadação e disponibilizaram a chave Pix 8699422-2324, em nome de Ângelo Máximo, pai da vítima.

Foto: Reprodução/Redes SociaisIranilce Oliveira
Iranilce Oliveira

O caso

O crime aconteceu dentro de uma barbearia localizada na Avenida Luísa Todi, nas proximidades do Mercado do Livramento, onde o suspeito, identificado como Gustavo Maciel, de 26 anos, ex-companheiro da vítima, trabalhava. Segundo informações da Polícia de Segurança Pública (PSP) portuguesa, o local estava fechado no momento do crime.

Foto: Reprodução/Redes SociaisGustavo Maciel
Gustavo Maciel

De acordo com as autoridades, Iranilce teria ido até o local para conversar com Gustavo, e, após uma discussão, foi atacada com golpes de faca. O acusado se apresentou à polícia logo após o crime, confessou o homicídio e indicou o local onde a vítima foi encontrada. Equipes de emergência foram acionadas, mas a morte foi constatada ainda no local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.