Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rubens Vieira apoia ação de castração gratuita de animais de Thanandra Sarapatinhas

O “castramóvel” da ex-vereadora estava com funcionamento comprometido por escassez de recursos.

Com vistas nas necessidades da causa animal, através da ex-vereadora Thanandra Sarapatinhas, o deputado estadual Rubens Vieira (PT) vai destinar recursos via emenda parlamentar para que o serviço gratuito e móvel de castração de cães e gatos comece a funcionar em Teresina.

O “castramóvel” de propriedade de Thanandra estava com funcionamento comprometido por escassez de recursos e deve começar a atuar a partir do mês de julho do corrente ano, onde, de acordo com Rubens Vieira, será uma satisfação poder contribuir com a causa.

Foto: Divulgação/AscomRubens Vieira destina emendas para apoio a causa animal
Rubens Vieira destina emendas para apoio a causa animal

“Agradeço ao deputado Rubens Vieira e estou numa felicidade absurda por agora conseguir tocar o projeto do castramóvel, onde graças ao apoio do deputado, o funcionamento está previsto para acontecer a partir do mês de julho, pois não tinha mais como arcar com as ações do Castra Patinhas”, declarou a ex-vereadora.

A castração de cães e gatos é fundamental para controlar a superpopulação, reduzir o número de animais abandonados e melhorar a saúde dos animais, prevenindo doenças reprodutivas e comportamentais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.