O deputado estadual Fábio Novo (PT) declarou que a extrema-direita foi responsável por recolocar o Brasil no mapa da fome, e afirmou que, "graças ao presidente Lula", o país está novamente avançando no combate à miséria.
“Saímos de 8% para 4% de extrema pobreza. Retomamos obras paradas, ampliamos investimentos, devolvemos dignidade à população. Quando Lula foi presidente, tirou o Brasil do mapa da fome. A extrema-direita colocou o país de volta. Agora estamos reconstruindo”, declarou.

Candidatura
Fábio Novo é candidato à presidência do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) no Piauí. O registro da candidatura foi realizado na sede estadual do partido, localizada no Centro de Teresina.
Em entrevista à imprensa, o parlamentar destacou que sua principal bandeira é a reaproximação do partido com suas bases. “O que estamos apresentando na nossa tese é um partido mais próximo da população, com diretórios regionais fortalecidos em todas as regiões do Piauí. Vamos investir em comunicação para estar mais perto de cada filiado e filiada”, destacou o deputado.
Ver todos os comentários | 0 |