Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores da zona leste de Teresina ficarão sem água neste domingo (13)

Os bairros que terão o abastecimento afetado incluem Jóquei, Pedra Mole, Vale Quem Tem e Noivos.

Neste domingo (13), o fornecimento de água será temporariamente interrompido em diversos bairros da zona leste da capital, devido a uma manutenção programada. A parada acontecerá das 12h até meia-noite, afetando o abastecimento e causando desabastecimento temporário nas áreas envolvidas.

Em informação repassada pela Águas de Teresina, a suspensão é necessária para a realização de melhorias eletromecânicas no barrilete, tubulações que conectam as bombas ao sistema de distribuição, com o objetivo de aumentar a segurança e a eficiência no fornecimento de água para a cidade, dentro do Plano B-R-O BRÓ 2025.

Os bairros que terão o abastecimento afetado incluem Campestre, Cidade Jardim, Fátima, Horto, Ininga, Jóquei, Morada do Sol, Noivos, Novo Uruguai, Piçarreira, Planalto, Porto Centro, Santa Isabel, Santa Lia, São Cristóvão, São João, Satélite, Socopo, Tabajara, Uruguai, Zoobotânico, Santa Bárbara, Árvores Verdes, Vila Bandeirantes, Planalto Uruguai, Vila Jesus, Morros, Vale Quem Tem, Pedra Mole (parcial) e Samapi.

A retomada do abastecimento será feita gradativamente, começando pelas regiões mais baixas e, posteriormente, alcançando as áreas mais elevadas, devido à pressão do sistema. A concessionária recomenda que os moradores reservem água com antecedência e façam uso consciente durante o período de desabastecimento. Em casos emergenciais, a concessionária disponibiliza atendimento 24 horas pelo número 0800 223 2000, por ligação ou WhatsApp.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.