Fechar
GP1

Aroazes - Piauí

Prefeito de Aroazes lamenta a morte do ex-vereador Joaquim Filho

“Que encontrem força e conforto para enfrentar essa perda irreparável”, disse o gestor Manoel Portela.

O prefeito de Aroazes, Manoel Portela lamentou a morte do ex-presidente da Câmara Municipal de Valença do Piauí, Joaquim de Moraes Rêgo Filho. O ex-vereador faleceu nesta quarta-feira (27), aos 65 anos, em Teresina.

Em nota oficial compartilhada em seu perfil no Instagram, o prefeito se solidarizou com os familiares e amigos de Joaquim Filho. “Neste momento de profunda dor, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Que encontrem força e conforto para enfrentar essa perda irreparável”, disse o gestor.

Foto: Divulgação/ AscomO prefeito de Aroazes, Manoel Portela lamentou a morte do ex-presidente da Câmara Municipal Valença do Piauí
O prefeito de Aroazes, Manoel Portela lamentou a morte do ex-presidente da Câmara Municipal Valença do Piauí

Joaquim Filho também era um grande apoiador do esporte piauiense e, atualmente, exercia a função de vice-presidente do Fluminense Esporte Clube.

Confira a nota completa na íntegra:

“É com enorme pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Valença do Piauí o Sr. Joaquim de Morares Rêgo Filho, ocorrido nesta quarta-feira (27), em Teresina.

Neste momento de profunda dor, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Que encontrem força e conforto para enfrentar essa perda irreparável

O prefeito Manoel Portela Neto, manifesta seu apoio e solidariedade à família enlutada, desejando que Deus conforte seus corações e lhes dê serenidade para seguir em frente”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.