Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Corisabbá x Fluminense-PI: possíveis escalações e horário de jogo do Piauiense

As equipes duelam neste sábado (07), pela quinta rodada do Campeonato Piauiense Série A 2026.

Corisabbá e Fluminense-PI duelam neste sábado (07), pela quinta rodada do Campeonato Piauiense Série A 2026. O embate será no estádio Tibério Nunes, em Floriano, às 16h. As equipes chegam com momentos distintos, já que a Águia vem de duas derrotas, enquanto o Vaqueiro venceu e retornou ao G-4. Em relação aos elencos, os técnicos terão desfalques importantes.

Retrospecto

O Corisabbá vem de uma derrota por 3 a 1 para o Oeirense, permanecendo na zona de rebaixamento e ocupando a sétima posição, com três pontos. Antes disso, a Águia de Floriano perdeu para o Atlético Piauiense, venceu o Parnahyba e sofreu um revés para o Teresina. Mesmo com esse cenário, o time ainda pode entrar na zona de classificação em caso de vitória e tropeço do Altos (6º colocado, com seis pontos) e do Piauí (5º colocado, com seis pontos).

Já o Fluminense vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Teresina, retornando à zona de classificação e subindo para a vice-liderança, com sete pontos. Antes de enfrentar o Teresina, o Vaqueiro vinha de um empate amargo com o Altos e de uma derrota para o Piauí, mesmo com um jogador a mais. Na estreia, venceu o Oeirense por 2 a 1.

Transmissão: sem transmissão em imagens.

Como deve vir o Corisabbá

O técnico Vaninho afirmou ao GP1 Esporte que não poderá contar com dois jogadores do time titular, o lateral Romário e o volante Ribeiro, ambos machucados. De resto, o comandante deverá manter sua equipe-base.

Com isso, Vaninho poderá entrar em campo com o seguinte time: Andrey; Kauã, Davi, Thomás e Pedrinho; Sorin (Michel), Arielton e Philip; Billa Pitbull, Junior Guerrón e Reina.

Como deve vir o Fluminense-PI

O técnico Flávio Araújo não poderá contar com seus dois principais jogadores de meio-campo, Rian Rennê e Xexéu, que terão que cumprir suspensão após receber o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o comandante terá à disposição dois atletas recém-contratados, o zagueiro Tiago e o volante Raimundo Júnior.

Com isso, Flávio Araújo poderá escalar a seguinte equipe: Mauro Iguatu; Ray, Hebert, Lucão e Rhuan Barboza; Gabriel Macapá, Luisinho e Mateusinho; Matheus Taumaturgo, João Victor e Léo.

Arbitragem:

Árbitro - Diego da Silva Castro

Assistentes - Alisson Lima Damasceno e Ênio Vitor Mendes de Alencar

Quarto árbitro - Antônio Francisco Cordeiro de Paula.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.