Fechar
GP1

Sussuapara - Piauí

Severo Eulálio acompanha agenda com governador Rafael Fonteles em Sussuapara e destaca obras no município

A agenda incluiu ainda o acompanhamento das obras de pavimentação em paralelepípedo.

O deputado estadual Severo Eulálio (MDB) acompanhou, nesta quarta-feira (9), agenda de trabalho no município de Sussuapara, ao lado do governador Rafael Fonteles e do prefeito Naerton Moura, com visitas a obras em execução na cidade.

Durante a programação, as autoridades vistoriaram as obras de reforma e ampliação do Centro Estadual de Tempo Integral (CETI) Helvídio Nunes, que deve fortalecer a estrutura da rede estadual de ensino no município.

Foto: Divulgação/AscomSevero Eulálio acompanha agenda com governador Rafael Fonteles em Sussuapara
Severo Eulálio acompanha agenda com governador Rafael Fonteles em Sussuapara

A agenda incluiu ainda o acompanhamento das obras de pavimentação em paralelepípedo, que já somam mais de 13 mil metros quadrados e têm como objetivo melhorar a mobilidade urbana e as condições de tráfego na cidade.

Severo Eulálio destacou o compromisso do Governo do Estado com o desenvolvimento dos municípios piauienses. “O governador Rafael Fonteles tem demonstrado, na prática, o compromisso com o crescimento das cidades, levando investimentos que melhoram a infraestrutura e garantem mais qualidade de vida para a população”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.