Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Justiça manda soltar empresário acusado de venda ilegal de munições e contrabando de cigarros no Piauí

Ele foi posto em liberdade durante audiência de custódia realizada na manhã desta sexta-feira (22).

O empresário E. A de B., que havia sido preso em flagrante pela Polícia Civil do Piauí nessa quinta-feira (21), acusado de realizar o comércio ilegal de munições de arma de fogo e contrabando de cigarros no município de Cocal, região Norte do estado, foi posto em liberdade durante audiência de custódia realizada na manhã desta sexta-feira (22).

De acordo com a Polícia Civil, os policiais deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro São Pedro, ocasião em que se depararam com uma grande quantidade de munições de arma de fogo no imóvel, onde funciona o estabelecimento comercial em anexo.

Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido pela Polícia Civil do Piauí
Material apreendido pela Polícia Civil do Piauí

Em razão disso, os policiais deram voz de prisão em flagrante a E. A de B. e o encaminharam para a delegacia seccional da Polícia Civil de Cocal. As munições de armas de fogo calibre .12 .22, .32, .36 foram apreendidas.

Durante audiência de custódia realizada nesta sexta-feira (22), o comerciante foi posto em liberdade pelo juiz plantonista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.