Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Jovem de 19 anos é assassinado a tiros na cidade de Floriano

O delegado e o perito de plantão deram início aos procedimentos iniciais para investigar o caso.

Um jovem de 19 anos, identificado como Kaue Emanuel dos Santos Pereira, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (5), na Rua José Leão, nas proximidades de um bar, no bairro Sambaíba.

De acordo com a Polícia Militar, por volta da 1h40, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma ligação informando sobre um suposto homicídio. Uma equipe foi deslocada até o local e, ao chegar, confirmou a ocorrência.

Foto: Reprodução/WhatsAppKaue Emanuel dos Santos Pereira
Kaue Emanuel dos Santos Pereira

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estava no endereço e constatou o óbito da vítima, identificada pelas iniciais Kaue Emanuel dos Santos Pereira. Segundo a Polícia Militar, o jovem foi atingido por disparos de arma de fogo.

Equipes da Força Tática e o coordenador de policiamento do 3º Batalhão da Polícia Militar realizaram o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil. O delegado e o perito de plantão deram início aos procedimentos periciais e às investigações para esclarecer a motivação e identificar os autores do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.